Header Ads

Campanha Juazeiro Solidário arrecadou aproximadamente 400kg de alimentos não perecíveis

 Campanha Juazeiro Solidário arrecadou aproximadamente 400kg de alimentos não perecíveis

Entre os últimos dias 14 e 26 de junho foi realizada em Juazeiro do Norte uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis chamada “Juazeiro Solidário”. A ação foi fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte (Sedest), o Programa Mesa Brasil, a Basílica de Nossa Senhora das Dores e o Santuário São Francisco das Chagas. 

O repórter Toni Sousa e o cinegrafista Guto Vital entrevistaram Erivânia Nascimento, diretora responsável pelo setor de alimentação em Juazeiro do Norte, nesta quinta-feira (1º) para apresentar o balanço da campanha. De acordo com a servidora, o município arrecadou aproximadamente 400kg de alimentos, que serão distribuídos para as igrejas participantes e três abrigos. 

“Estamos aqui para agradecer toda a população que encheu o prato de tantas pessoas e transbordou o coração de tantas outras. […] A campanha teve um êxito positivo mesmo em meio ao cenário em que vivemos, em meio a tantas dificuldades, a campanha foi um sucesso”, declarou Erivânia Nascimento. 

Nenhum comentário