Header Ads

“Eu respeito o poder legislativo”; Glêdson Bezerra comenta abertura de nova CPI

 

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), comentou a abertura de mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar sua gestão na Câmara de Vereadores. Desta vez, o alvo é a dispensa de licitação para a contratação da empresa Revert Pró-ambiental, substituta da MXM na coleta de lixo na cidade.

A nova contratação resulta numa economia mensal de cerca de R$2 milhões aos cofres públicos. Fato destacado por Glêdson. “Causa estranheza na gente a abertura de uma CPI, quando a gente sabe que o lixo de Juazeiro do Norte custou, o contrato da coleta de resíduos sólidos (com a MXM), 4 milhões e 500 mil reais […] bloqueio de ações, investigações diversas, enfim, e isso nunca foi alvo de investigação por parte da Câmara”.

“Fica difícil de explicar, mas, enfim, repito: eu tenho que respeitar o trabalho de cada um. Respeito o trabalho da Câmara dos Vereadores. Porém, por outro lado, não tem como não demonstrar certo ar de indignação com esse tipo de postura. Acredito que não acrescenta. A população tem visto isso. Eu tenho recebido apoio das ruas. No mais, é tentar continuar trabalhando”, afirmou Glêdson.

Nenhum comentário