Header Ads

PM ameaça jovem em Barro com uma pistola e é levado a DP de Brejo Santo

 PM ameaça jovem em Barro com uma pistola e é levado a DP de Brejo Santo

Um policial militar do Rio Grande do Norte foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo sob acusação de ameaçar uma pessoa com uma pistola no município de Barro na noite desta quinta-feira. Por volta das 22 horas uma patrulha do destacamento local foi interceptada pelo mecânico Euller Bezerra Ferreira, de 27 anos, o qual denunciou as ameaças proferidas pelo PM José Danilo Moreira Pereira, que completou 30 anos na última quarta-feira.

O policial acusado mora na Avenida José Inácio de Sousa (Bairro Jardim Raimundo Inácio) em Barro e os PMs daquele município partiram em diligências até encontra-lo. Ele estava com duas pistolas .40 municiadas, sendo uma de sua propriedade e a outra da PM Potiguar. O TCO feito na DP de Brejo foi protocolado esta tarde na Comarca de Barro. Em junho deste ano já tinha sido protocolado na mesma comarca um Inquérito Policial que o indicia por crime contra Breno Maia de Almeida

JUAZEIRO – Outra arma de fogo tinha sido apreendida no dia anterior porém na Rua Renan Filintro de Carvalho (Frei Damião) em Juazeiro, uma equipe do Moto Patrulhamento passava naquela via quando decidiram interceptar um veículo Gol de cor verde. O motorista tinha adotado um comportamento suspeito e os policiais encontraram dentro do carro uma espingarda de fabricação artesanal calibre 12 com um cartucho intacto e picotado.

Nenhum comentário