Header Ads

Preso em Juazeiro acusado de mandar matar a própria mãe enquanto esta dormia

 Preso em Juazeiro acusado de mandar matar a própria mãe enquanto esta dormia

O jovem Wagner de Sousa Barros, de 26 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Eles cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro a partir das investigações que o apontam como o autor intelectual do assassinato de sua mãe adotiva Maria de Lourdes Carneiro de Barros, de 55 anos.

Ela morava na Rua João Pereira de Carvalho (Campo Alegre) em Juazeiro, onde foi baleada enquanto dormia numa rede e morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital Regional do Cariri. O crime aconteceu na madrugada do último dia 15 de maio e foi praticado por dois homens que ali chegaram numa moto, batendo a porta e um deles se identificando por “Thales”.

Na época, a filha dela Cícera Carneiro de Barros, de 30 anos, disse à polícia ter atendido a dupla e, ao abrir a porta, já foram entrando e efetuando os disparos contra sua mãe que estava deitada numa rede na sala sem nenhuma conversa a mais num caso de execução sumária. Logo, surgiram rumores quanto a autoria intelectual já que a vítima não se entendia com o filho adotivo Wágner Barros o qual vai responder por homicídio qualificado.

Nenhum comentário