Header Ads

Veja imagens de atentado à bala no Cariri e acadêmico preso ontem em Brejo Santo

 Veja imagens de atentado à bala no Cariri e acadêmico preso ontem em Brejo Santo

O acadêmico de Direito Francisco Inácio de Lucena Neto, de 22 anos, residente no Barreiro Preto em Brejo Santo, foi preso na tarde desta terça-feira naquele município. Ele é acusado de uma tentativa de homicídio na manhã do dia 2 de julho quando efetuou três tiros contra o crediarista Thiago Gondim Rodrigues da Silva, de 25 anos, residente no bairro Renê Lucena.

O crime aconteceu no Posto Independente que funciona na Rua José Matias Sampaio no centro de Brejo Santo, sendo a vítima socorrida pelo SAMU ao hospital e escapou após cirurgia. Ontem, o acusado compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil e o Delegado Cristiano Morais apresentou ao mesmo um Mandado de Prisão Preventiva que tinha solicitado e foi expedido pela Comarca de Brejo Santo.

O acadêmico terminou recolhido à cadeia pública de Juazeiro após ser submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro. Enquanto isso, sua defesa já ingressou com pedido de habeas corpus que tramita na 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará. No dia do crime, o crediarista estava no posto quando o passageiro de uma picape Fiat Strada de cor branca passa por ele atirando e causando correria.

Nenhum comentário