Header Ads

Veja Polícia Civil agindo em Juazeiro nas prisões de dois acusados do tráfico de drogas

 Veja Polícia Civil agindo em Juazeiro nas prisões de dois acusados do tráfico de drogas

Uma nova ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte resultou nas prisões de dois homens e boa quantidade de substâncias entorpecentes. Foi na tarde dessa terça-feira e novamente no bairro São José em Juazeiro quando os investigadores recolheram 2,1 quilos de drogas a partir de todo um levantamento com diligências e campanas que vem sendo desenvolvido no sentido de desarticular as ações de traficantes na região do Cariri.

Foram presos Ígor Marcelo Bezerra Duarte, conhecido por “Irmão MR”, e Philippe Silva Ferreira, ambos de 26 anos, após serem abordados quando trafegavam num veículo Fiat Pálio de cor prata e placas HHB-6690 por àquela área de Juazeiro. No interior do carro, os policiais apreenderam 2 Kg de crack, cerca de 100 gramas de maconha e uma balança de precisão, cuja droga estava acondicionada em bolsas no banco do passageiro e no porta-luvas do veículo.

Segundo as investigações, o “Irmão MR” tem envolvimento com o tráfico de drogas em Várzea Alegre e estava ampliando suas atividades ilícitas para Juazeiro. O mesmo responde procedimento por assalto, no ano de 2018 em Várzea Alegre, enquanto Philippe já tinha sido preso por roubo e com arma de fogo. A Polícia Civil voltou a disponibilizar o número do WhatsApp do Núcleo (99861-6987) com o fito de acolher denúncias prometendo sigilo quanto a fonte informadora.

Nenhum comentário