Header Ads

Veja a prisão em Crato de garota que trazia drogas da Bahia e a Polícia Civil evitou

 Veja a prisão em Crato de garota que trazia drogas da Bahia e a Polícia Civil evitou

Uma nova operação de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultou na prisão de uma garota e apreensão de boa quantidade de substâncias entorpecentes. A jovem Juciene Cardoso de Araújo, de 21 anos, procedia de Feira de Santana (BA) com 4 Kg de maconha e mais um de cocaína num ônibus da empresa Gontijo. As substâncias entorpecentes se destinariam a abastecer “bocas de fumo” em Crato, mas ela não imaginava que a Polícia Civil e o seu cão farejador estavam aguardando a mesma.

Além disso, nem conseguiu esconder o seu nervosismo da equipe de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Com a animação de sempre, o cão farejador se encarregou de descobrir a bagagem de Juciene na qual estavam as drogas. Ainda na manhã desta quarta-feira ela foi autuada em flagrante e vai responder por crime de tráfico interestadual de drogas.

Junto a essa tipificação, o crime de falsidade ideológica por ter apresentado aos policiais uma Carteira de Identidade falsa. A abordagem ao ônibus aconteceu no Posto da Sefaz em Crato e o Auto de Prisão em Flagrante (APF) de Juciene já foi protocolado ontem a tarde na 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato e recolhida ao presídio feminino. Em fevereiro de 2019 ela seria ouvida na Comarca de Nova Olinda sobre um crime de tráfico de drogas, mas não foi localizada e a carta precatória não cumprida.

O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) lembra que a população caririense pode colaborar com denúncias para o WhatsApp (99861-6987) com a garantia de sigilo quanto a fonte informadora. Veja imagens do cão farejador e os policiais civis em ação na manhã desta quarta-feira no momento exato em que a droga foi descoberta.

Nenhum comentário