Header Ads

Chacina com cinco mortos em Caucaia foi motivada por disputa entre facções, diz polícia

 Chacina deixa cinco homens mortos e duas mulheres feridas em Caucaia, no Ceará

As cinco pessoas mortas na chacina que ocorreu na madrugada deste domingo (1º) em um bar no Distrito de Boqueirão das Araras, no município de Caucaia, foram executadas por uma disputa entre integrantes de grupos criminosos que atuam na região, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.

Além dos mortos, duas mulheres, sendo mãe e filha, ficaram feridas. Ambas foram socorridas ao Hospital Municipal de Caucaia. A mãe foi atingida por um tiro em uma de suas pernas, e a filha, em um dos braços.

Equipes da Polícia Civil e Militar do Ceará fazem buscas para capturar outros dois suspeitos de participação direta na matança e já identificados.

Presos

No mesmo dia do crime, os cinco suspeitos foram identificado e capturados. Um sexto homem chegou a ser detido, porém foi ouvido como testemunha e liberado em seguida. Foram presos:

  • Antônio Michael da Silva Nogueira, 18 anos;
  • João Pedro de Oliveira Sousa, 21 anos;
  • Raimundo Cleilton Ferreira da Costa, 24 anos;
  • Leandro Moreira Vitor da Silva, 27 anos;
  • e um adolescente apreendido.

Durante as buscas pelos criminosos, a polícia apreendeu três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver; munição; aparelhos celulares, incluindo os das vítimas, fardamentos do Exército Brasileiro; balaclavas; luvas; um canivete; três latas de tinta spray; espoleta; pólvora; cerca de 3,5 quilos de chumbinho e um pano de bijuterias com dezenas de peças.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, roubo, corrupção de menores e por integrar organização criminosa. O adolescente apreendido foi autuado em um ato infracional análogo pelos mesmos crimes dos suspeitos adultos.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário