Header Ads

Duas tentativas de homicídios à bala em Jardim e Juazeiro do Norte

 Duas tentativas de homicídios à bala em Jardim e Juazeiro do Norte

O plantão policial das últimas horas registrou dois atentados à bala em Jardim e Juazeiro. Além disso, quatro casos de violência doméstica com dois em Juazeiro e mais dois em Barbalha e Lavras da Mangabeira. Nesta última cidade, na tarde de ontem, um homem chegou na casa do pai pedindo dinheiro para pagar aluguéis atrasados. Na negativa, partiu na direção do genitor quando uma irmã do acusado interveio no que foi agredida a socos e pontapés, ameaçada de morte e ele terminou preso.

Na noite de domingo o agricultor Cícero Lima de Sousa, de 35 anos, estava no Bar da Sandra na Serra do Veríssimo na zona rural de Jardim, onde reside, quando foi baleado. O mesmo foi socorrido ao Hospital Santo Antonio de Jardim, onde disse ao Subtenente Marisvaldo, que conversava com uma moça quando Janicleiton Cardoso dos Santos, de 31 anos, o “Puba do Paredão” que mora no Sítio Descida, chegou bem alterado. Após discussão, este atirou duas vezes no abdômen de Cícero e fugiu.

Dias antes, porém em Juazeiro, deu entrada no Hospital Regional do Cariri o jovem Geraldo A. Silva, de 31 anos. Ele disse a policiais militares no HRC que estava na Avenida Universitária, perto da Alta Tensão, no bairro José Geraldo da Cruz, quando foi surpreendido pelos disparos. O mesmo terminou socorrido por populares e uma equipe do Moto Patrulhamento ainda esteve na área diligenciando, mas ninguém foi preso.

PENHA – Outros casos de violência doméstica já tinham sido registrados neste domingo. Na Rua Otilio Gomes de Souza (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro, uma mulher de 52 anos foi lesionada a golpes de faca por seu companheiro que fugiu. Já na Rua 1° de Maio (Limoeiro) uma mulher de 47 anos foi ameaçada por seu companheiro qe terminou levado à DP. Em Barbalha, no bairro Cirolândia, uma jovem foi mordida por seu próprio tio de 48 anos também levado à DP.

Nenhum comentário