Header Ads

Tensão marca sessão da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte nesta quinta-feira, 12




 A sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte foi marcada por tensão na tarde desta quinta-feira (12). O presidente da Casa, vereador Darlan Lobo, suspendeu a sessão ordinária para fazer a reunião do colégio de líderes, visando que a Comissão Parlamentar de Inquérito, ‘CPI do Lixo’, que busca investigar a dispensa de licitação na contratação da empresa Revert Pró Ambiental, possa ter a devida representação partidária. A Justiça suspendeu os trabalhos da CPI no último dia 30 de julho.

Os vereadores Beto Primo e Fábio do Gás deixaram claro que não iriam participar da reunião do colégio. O presidente Darlan afirmou que obstrução é um direito, mas que já seria a terceira vez que ele estaria tentando organizar a reunião, mas sem sucesso. Ainda assim, Fábio do Gás, Beto Primo e Rafael Cearense obstruíram.

Não tendo sucesso em realizar a reunião do colégio, o presidente Darlan Lobo suspendeu as atividades da Câmara. Ele pediu à Assessoria Jurídica da Casa que encaminhasse um pedido de decisão judicial liminar, em caráter de urgência, para que os vereadores atendam seu chamado.

Nenhum comentário