Header Ads

Casal preso em Crato com muita droga num carro de aluguel por aplicativo

 Casal preso em Crato com muita droga num carro de aluguel por aplicativo

As ações do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) são cada vez mais permanentes na região do Cariri e o folego dos policiais civis parece não acabar. Na noite desta quarta-feira eles prenderam o motorista de aplicativo Raimundo Cleves Pinto Mesquita do Carmo, de 36, e sua companheira Maria Kamyla de Brito Araújo, de 24 anos. O casal transportava 5,5 Kg de maconha e o veículo Ônix foi interceptado com as drogas na CE-292 em Crato.

 

Os policiais já vinham monitorando os passos do casal em virtude de ações suspeitas com fulcro no transporte de substâncias entorpecentes para abastecer “bocas de fumo” em Juazeiro, Crato e até municípios do vizinho estado de Pernambuco. Com o apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, os investigadores observavam que o motorista do aplicativo percorria quase sempre os mesmos caminhos e, na maioria das vezes, com a mesma passageira: sua mulher.

Após um acompanhamento tático, os policiais civis interceptaram o veículo na rodovia que liga os estados do Ceará e Pernambuco e, no carro, estavam os nove tabletes de maconha procedentes do Pernambuco. Além do mais, quatro celulares, comprovantes bancários e certa quantia em dinheiro. O casal foi autuado em flagrante por crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Raimundo já está na cadeia pública de Juazeiro e Kamyla de Brito no presídio feminino de Crato.

O número do WhatsApp do NCTD é 99861-6987 ao dispor para acolher denúncias sobre o tráfico de drogas no Cariri mediante a garantia de sigilo quanto à fonte informadora.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário