Header Ads

Federação Cearense de Futebol interdita estádio Mirandão, em Crato


 Após comemorar a classificação, para a 2ª fase do Campeonato Cearense Sub-20, o Crato já tem preocupação. A equipe não poderá jogar no Mirandão, pois o estádio foi interditado pela FCF. Um ofício foi enviado para a secretaria de esporte do município do Crato pelas diretorias de estádios e competições da FCF. A entidade citou várias situações para chegar a uma lista de exigências que devem ser cumpridas pela administração. Entre os pontos, as inúmeras reclamações quanto ao estado do campo de jogo e a necessidade do reparo, urgentemente. A recuperação do placar, reforma no vestiário dos árbitros e manutenção dos outros vestiários foram outros pontos destacados. Dessa forma, o Crato Esporte Clube não poderá jogar no Mirandão, pela 2ª fase do Cearense Sub-20, na próxima quarta-feira (22).

As reclamações quanto ao campo de jogo, do Mirandão, ocorrem desde o início da competição. Na primeira rodada um jogador do Icasa saiu machucado, por ter pisado em falso no gramado. Já na última partida, o volante Cratense, Marcos Vinícius, fraturou a perna. A informação do clube é que o jogador havia pisado em um buraco do campo. O atleta está hospitalizado e passará por cirurgia na próxima segunda-feira (20).

Em tempo

A reportagem do site Miséria teve a informação que o estádio Lírio Callou, O Inaldão, também deve ser interditado. O estádio estaria com problemas nos laudos do Corpo de Bombeiros. A secretaria de esportes de Barbalha até às 16h desta sexta-feira (17) não havia recebido ofício quanto a isso, mas nossa reportagem apurou que o Azulão da Princesa não poderá direcionar o jogo contra o Floresta, pela 2ª fase do estadual sub-20, para o Inaldão.

Veja o ofício clicando aqui.

Nenhum comentário