Novos casos de violência doméstica em Juazeiro, Salitre e Lavras da Mangabeira
Mais três casos de crimes contra a lei Maria da penha foram registrados somente nesta quarta-feira nos municípios de Salitre, Juazeiro do Norte e Lavras da mangabeira. Por volta das 21 horas a polícia de Salitre foi informada pela agricultora Clenilda Maria de Jesus, de 35 anos, residente no Sítio Tanque Novo, que tinha sido agredida por seu companheiro e também agricultor, Edinaldo Francisco de Souza, de 40 anos.
Quando a patrulha da PM com o Sargento Gomes e os Soldados Alielton, Lopes e Adson chegou ao local soube mais que o mesmo vivia, frequentemente, ameaçando a esposa de morte e que possuía armas de fogo. Edinaldo terminou preso e os policiais apreenderam duas espingardas tipo socadeira e mais uma garrucha, sendo trazido para autuação na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.
No mesmo horário, porém na Rua São Bento (Franciscanos) em Juazeiro, esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com Sargento Ronald e os Soldados Ramos e Fernandes. Eles mantiveram contato com uma garota identificada apenas como Roberta Sousa, de 25 anos, residente no bairro Timbaúbas, e esta informou ter sido agredida a golpes de capacete por seu ex-companheiro. O acusado Edson S. Oliveira, de 36 anos, residente no bairro Pirajá, foi preso.
Antes, no período da tarde, a polícia de Lavras da Mangabeira foi informada por uma mulher que o seu companheiro tinha ameaçado a mesma de morte e, também, agredido por meio de esganadura. Uma patrulha da PM foi ao local indicado e prendeu o acusado o qual terminou levado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com sua ex-mulher.
Post a Comment