Header Ads

Polícia prende acusado de homicídio em Juazeiro e mulher esfaqueia outra em Brejo Santo


 Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo Francinaldo Pereira da Silva, o “Yá”. Ele é acusado de participação no assassinato de Manoel Messias de Souza Santos, de 20 anos, o “Bel”, no último dia 23 de maio. Semana passada, a polícia já tinha prendido o outro acusado no caso Davi da Silva Fernandes, de 28 anos, apelidado por “Alemão”.

A vítima residia no bairro Pio XII e o crime aconteceu na Rua Tenente José Dias (Timbaúbas) quando sua companheira de 29 anos saiu baleada. As prisões de ambos foram representadas pelo delegado do NHPP e acatada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. A Polícia Civil aproveita para divulgar o número do WhatsApp do Núcleo de Homicídios (3572.1736) para acolher denúncias mediante a garantia de sigilo em relação à fonte informadora.

ATENTADO – Por outro lado, uma tentativa de homicídio à faca foi registrada na Rua Olívio Lopes Angelim (Bairro Capilé) perto do Cemitério de Brejo Santo. Uma patrulha da PM esteve no local encontrando a vítima Patrícia Inácio Xavier, de 31 anos, residente na Vila Simão em Porteiras. Ela disse ter sido esfaqueada por Lopes Ribeiro, de 34 anos, que mora no local onde tudo aconteceu e terminou presa pelo Sargento Alfredo, o Cabo Jeferson e o Soldado Bazílio.

Nenhum comentário