Header Ads

Senhorita do Gelo é presa uma semana após Majestade; as duas integram quadrilhas no Ceará

 Senhorita do Gelo é presa uma semana após Majestade; as duas integram quadrilhas no Ceará

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (1º), Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, uma jovem de 19 anos conhecida como Senhorita do Gelo, suspeita de ser responsável pela cobrança e contabilidade de uma quadrilha no Ceará.

Maria Janaína Sandre Beserra Lima tem participação direta na contabilidade de um grupo criminoso, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Ela foi presa uma semana após Majestade, que cumpria a mesma função em outra facção criminosa e tentou morder um policial civil no momento em que foi detida, em Gramado (RS).

Investigações apontam que Senhoria, que tem antecedentes criminais por tráfico, seria responsável por cobrar de cada membro do grupo uma quantia para manter e financiar as atividades criminosas, como compras e vendas de drogas e armas.

Ela foi presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto. A jovem estava no bairro Bairro Loteamento Brisa e não reagiu à ação policial. Depois, foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Pindoretama.

Após a prisão, a Polícia Civil continuou em diligências para localizar o companheiro de Senhorita, identificado como Gabriel Felipe de Freitas Rosa, de 30 anos, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e receptação.

Há um mandado de prisão em aberto contra ele por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. No grupo criminoso, Rosa exerceria a mesma função da companheira.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário