Header Ads

Polícia Civil do Ceará captura pernambucanos em posse de 45 kg de maconha em Barbalha


 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (21), dois pernambucanos em posse de 45 kg de maconha, em Barbalha.

De acordo com a PCCE, levantamentos apontaram que um veículo transitava pela região de Pernambuco e Juazeiro do Norte continuamente. Os investigadores iniciaram um trabalho de inteligência, conseguindo identificar que o carro passaria, ainda na noite desta terça-feira (21), em Barbalha.

Os policiais civis localizaram o carro na altura da rodovia Leão Sampaio. Eduardo Soares Santos, de 31 anos, e Welton Geovane Lima dos Santos, de 33 anos, foram encontrados dentro do carro cerca de 45 kg de maconha, distribuída em três sacos, R$ 343,00 em espécie e dois celulares.

Diante do flagrante, os homens, o material e o carro foram levados a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Lá, a dupla foi autuada em flagrante por crime de tráfico interestadual de drogas. As investigações seguem para tentar identificar quem receberia a carga.

Assista o momento da apreensão clicando aqui.

Nenhum comentário