Header Ads

Yury Paredão Entretenimento cancela festa que não tinha autorização para acontecer


 A empresa Yury Paredão Entretenimento anunciou em nota o cancelamento da festa “#EstamosDeVoltaCariri”, que estava marcada para acontecer no próximo dia 18 de dezembro, no parque Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. A festa iria contar com os shows dos artistas ‘Xand Avião’, ‘Zé Cantor’ e ‘Zé Vaqueiro’.

O evento foi anunciado afirmando que seriam respeitados os protocolos de segurança. No último dia 4, a Prefeitura Municipal de Crato, através da Secretaria de Saúde (SMS), divulgou nota direcionada ao público indicando que a festa não tinha o principal: autorização para acontecer.

A nota da SMS do Crato informou que um decreto municipal em vigência “não autoriza evento social com espaço dançante”e que “todo evento a ser realizado no município precisa se adequar aos decretos municipais, além da submissão dos protocolos sanitários e layout da festa para anuência ou não”.

A nota de cancelamento publicada pela Yury Paredão Entretenimento pede “desculpas” pelo “transtorno” causado a quem comprou o ingresso.

Nenhum comentário