Header Ads

Campeonato Cearense terá rodada cheia com estreia de artilheiro

Quatro jogos ocorrerão nesta segunda-feira (24) pelo Campeonato Cearense Série A. No estádio Domingão, em Horizonte, o Maracanã recebe o Icasa, às 15h. Já às 15:30h o Crato joga contra o Atlético-CE, no estádio Mirandão, e às 19h duas partidas, no estádio Morenão, em Iguatu, o Azulão do Centro-sul enfrentará o Caucaia, e no estádio João Ronaldo, em Pacajus, o Cacique do Vale do Caju jogará contra o Ferroviário.

Para o jogo desta segunda o Icasa segue perseguindo a primeira vitória e o primeiro gol na competição. O técnico Sidney Moraes sabe das dificuldades, mas destaca que o time segue trabalhando firme para que os resultados aconteçam.

O Crato vai jogar com técnico interino. Roberto Juazeiro é quem deve ficar no comando contra o Atlético-CE, pois com a saída do técnico Lamar Lima, a diretoria não definiu o novo treinador. Só que o Azulão vai enfrentar um Atlético reforçado. O experiente atacante Moré foi contratado e estreará contra o Crato. Vale lembrar que a Águia briga para não cair e só a vitória interessa nesse confronto.

O Iguatu voltou a boa fase. Vem de duas vitórias e quer consolidar o bom momento vencendo o líder da competição.

Sem dúvida esta 6ª rodada será cheia de atrativos no Campeonato Cearense.


Compartilhar
 
 

Nenhum comentário