Header Ads

Izolda Cela é homenageada com a medalha da Ordem do Mérito Renascença do Piauí


 A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), foi agraciada com a medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, maior comenda do estado. A cerimônia aconteceu na manhã do último sábado (22), no município de Piracuruca, e foi presidida pelo governador piauiense, Wellington Dias (PT).

De acordo com a vice-governadoria do Ceará, a motivação foram os diversos serviços prestados por Izolda na área da educação. A homenageada agradeceu o gesto do Governo do Piauí.

“Sei da força e da importância desta comenda e me sinto muito honrada com essa homenagem. Não tenho dúvidas que ainda teremos pela frente diversas lutas para seguir buscando uma educação cada vez melhor para todos. Enfrentar essa luta é algo imprescindível na busca de uma sociedade mais justa, igualitária e respeitosa para a nossa população”, declarou a vice-governadora.

Já Wellington Dias destacou a trajetória de Izolda Cela à frente da educação no Ceará. “Estou muito feliz com sua presença em solo piauiense, Izolda. Sua contribuição para a educação cearense, nordestina e nacional é imensurável. O trabalho realizado em Sobral é debatido e tem seus frutos colhidos até os dias de hoje”.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário