Header Ads

Jovem baleado perto da UPA em Juazeiro e corpo é encontrado num restaurante em Barbalha


 Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 12h30min desta quarta-feira nas imediações da UPA Limoeiro em Juazeiro do Norte. Um jovem que ali se encontrava e identificado apenas por “Cícero” terminou lesionado com três tiros por homens que fugiram num carro de cor prata. Um dos projéteis transfixou o corpo da vítima que demonstrava estar consciente, mas não repassou seu nome completo para os policiais militares que estiveram no local.

Após ser estabilizado ainda na UPA Limoeiro, o paciente terminou transferido numa ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC), a fim de ser submetido a uma cirurgia. Inclusive, a transferência se deu sob escola de militares do Moto Patrulhamento, enquanto outra equipe da PM diligenciou nas áreas próximas à procura do carro com os autores do atentado, mas, até o momento, ninguém foi preso.

CADÁVER – Por outro lado o corpo de um jovem foi encontrado por volta das 9 horas desta quarta-feira no interior de um restaurante que funciona às margens da Avenida Leão Sampaio no município de Barbalha. Tudo indica que José Zilton da Silva Belmiro, de 22 anos, que residia no Sítio Gavião em Juazeiro, foi vítima de um infarto. Ele trabalhava como segurança no estabelecimento e o cadáver não apresentava marcas de violência.

Nenhum comentário