Header Ads

Mais dois presos em Juazeiro do Norte pela Patrulha Maria da Penha


 Guardas Municipais que integram a Patrulha Maria da Penha (PMP) em Juazeiro do Norte atuaram em mais dois casos combatendo crimes de violência doméstica. No primeiro deles “Tatiane” correu para a casa vizinha a fim de não ser agredida pelo companheiro na Avenida José Bezerra (Bairro Vila Fátima) o qual chegou em casa bastante alterado e, supostamente, sob o efeito de álcool e drogas.

O mesmo ainda quebrou alguns objetos em sua casa e, quando soube que a PMP tinha sido acionada, Raimundo dos Santos apanhou sua moto e tratou de abandonar o local. Todavia caiu de sua moto ferindo a cabeça e foi socorrido por um familiar à UPA Limoeiro. O Inspetor Michelanio e os Subinspetores Brito, Ivanilda e Fernandes ali estiveram dando voz de prisão, após o atendimento ambulatorial, e levando-o à Delegacia de Polícia Civil.

Pouco tempo depois, essa mesma patrulha esteve no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Todos os Santos em frente ao Supermercado Econômico. “Anastácia” informou que o seu ex-companheiro, Francisco Edson Bernardo, estava próximo dela descumprindo Medida Protetiva. Os Guardas Municipais foram lá e, também, levaram o mesmo à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário