Header Ads

Menores de 14 e 16 anos apreendidos em Juazeiro assaltando com faca


 Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos em Juazeiro do Norte praticando assaltos com uma faca. Um menor de 17 anos, residente no bairro José Geraldo da Cruz, acionou a polícia informando que, na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) a dupla armada tomou o seu celular e fugiu à pé. Uma patrulha da Força Tática diligenciou encontrando os adolescentes com o aparelho e a faca já perto de casa no bairro João Cabral.

Por outro lado, a Polícia Civil investiga um assalto praticado neste fim de semana junto ao Posto Asa Branca que funciona na Rua Pedro Henrique de Souza (Bairro Leandro Bezerra). Do frentista, dois jovens armados numa moto pequena levaram cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro.

RESIDÊNCIAS – Por outro lado, três residências foram “visitadas” por ladrões nas últimas horas em Juazeiro. Na Rua João Alves Silva (Triângulo), a moradora de 69 anos, disse que furtaram um botijão de gás. Já de outra casa na Rua Apolo XI (Salesianos), uma jovem anunciou o furto de perfumes, alimentos e um liquidificador. Enquanto isso, de outro imóvel uma mulher de 53 anos comunicou o sumiço de algo em torno de R$ 33 mil.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário