Header Ads

Moradora reclama de infraestrutura de loteamento em Barbalha; administração responde


 Na manhã desta sexta-feira (28), a equipe de reportagem do Site Miséria esteve no loteamento Jardim Buritis, em Barbalha, onde uma moradora reclama da infraestrutura do empreendimento. Segundo ela, a situação prometida não era aquela mostrada pela nossa equipe.

Na transmissão ao vivo, a moradora expôs um requerimento onde teria solicitado o reparo na via. Ela afirma residir na localidade há 6 anos, mas que seu terreno foi adquirido no ano de 2013. A entrada de sua garagem está comprometida por conta da situação. “Saí do centro do Juazeiro para morar numa favela”, afirma.

O Site Miséria entrou em contato com a administração do loteamento Jardim Buritis, que afirmou que irá direcionar tratores para a realização de reparos paliativos na via.

De acordo com a administração, as ruas do local devem começar a ser pavimentadas por volta do meio deste ano, após o fim da quadra chuvosa, que comprometeria os trabalhos. Ainda acordo com o loteamento, a primeira rua pavimentada deve ser a da reclamante. Ao todo, 24 devem ser reparadas.


Nenhum comentário