Header Ads

No Cariri, pai dá surra na filha de 9 anos com mangueira e é preso em Salitre


 Um jovem foi preso acusado pela ex-companheira de ter dado uma surra na filha do casal de apenas 9 anos de idade. O fato aconteceu no município de Salitre na região do Cariri e foi a própria mãe quem compareceu à unidade policial do município levando a filha que apresentava várias lesões pelo corpo e sangramentos. A menina foi conduzida ao hospital na própria viatura da PM.

Logo depois, a patrulha com o Sargento Gomes e os Soldados Alielton, Charles e Lopes saiu à procura do acusado e não demorou a encontrar na oficina onde trabalha. O jovem João Jeferson da Silva, de 25 anos, tinha se utilizado de um pedaço de mangueira para espancar a filha e foi trazido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. O mesmo terminou autuado em flagrante e vai responder por crimes de maus tratos na condição de violência doméstica.

JUAZEIRO – Antes, porém na Rua Capitão Domingos (Bairro Limoeiro) em Juazeiro, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu um homem de 37 anos. Segundo sua companheira de apenas 20 anos de idade, o mesmo proferiu ameaças contra ela e ambos foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro.

Nenhum comentário