Header Ads

PM em Juazeiro conteve conflito entre casal esta manhã no bairro Tiradentes


 Um entrevero envolvendo casal foi contido por volta das 07h30min desta segunda-feira em Juazeiro quando a polícia foi avisada sobre uma briga na Rua Sebastião Mariano da Silva (Tiradentes) e uma Patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Reginaldo e os Cabos Vicente Filho e Palmeira foi até lá. No local, já estava outra viatura que seguia para a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC).

O pintor José Clairton Leite Alencar Soares, de 26 anos, residente no Sítio Pintado em Missão Velha, ameaçava e teria agredido sua ex-companheira Fernanda Soares Nunes, da mesma idade, que mora naquela via. Ambos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher em Juazeiro. Na Comarca de Missão Velha tramitou um procedimento por ato infracional citando Clairton Leite por furto qualificado naquele município.

OUTRO – Antes, na noite de sábado, porém na Rua Manoel Pinheiro Torres (Bairro Além Rio) em Lavras da Mangabeira, a polícia foi acionada por conta de discussão acirrada no interior de uma casa. Chegando ao imóvel, os PMs foram informados por uma mulher ter sido agredida pelo seu companheiro e os dois terminaram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário