Header Ads

Polícia Civil de Iguatu recupera táxi que tinha sido roubado no Piauí


 Uma ação de policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu, que tem à frente o delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, resultou na recuperação de um táxi que havia sido roubado na cidade de Floriano, no estado do Piauí. A ofensiva dos oficiais ocorreu na tarde desta sexta-feira (21). Quatro suspeitos foram presos, sendo três em Iguatu e um em Juazeiro do Norte.

O taxista Luiz Vicente da Silva, de 69 anos, residente na cidade de Floriano, foi solicitado para uma corrida na tarde do último dia 10, na cidade de Floriano. Os solicitantes o aguardavam nas proximidades da prefeitura da cidade. Quando o taxista chegou no local, dois indivíduos embarcaram e pediram para seguir até o bairro Alto da Cruz e, posteriormente, por uma estrada de acesso ao Assentamento Bom Jardim.

Chegando lá, o taxista visualizou um indivíduo caminhando com uma arma de fogo, enquanto um dos ocupantes sacou outra arma, anunciou o assalto, e subtraiu documentos do carro Fiat Siena, de cor cinza, ano 2013 e placa OUA 4B14, bem como carro e um celular.

O taxista Luiz Vicente foi amarrado no matagal e, posteriormente, conseguiu se livrar das amarras e comunicar o roubo à polícia de Floriano.

Os policiais civis cearenses, coordenados pelo delegado Marcos Sandro, abordaram o veículo ocupado por dois suspeitos que circulavam na cidade de Iguatu e deram voz de prisão. Um terceiro envolvido, de Iguatu, que compraria o veículo roubado, também foi preso e com ele os policiais encontraram 15 mil reais.

Um quarto envolvido foi preso em Juazeiro do Norte.

O quarteto foi autuado pelo crime de receptação. O delegado Marcos Sandro enfatizou que a recuperação do carro roubado só foi possível através de ações integradas e em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a polícia, o suspeito preso em Juazeiro do Norte tinha enviado o veículo para ser comercializado na cidade de Iguatu.

Compartilhar
 
 
Gostei

Nenhum comentário