Header Ads

RAIO recupera moto furtada em Crato e outra foi roubada em Juazeiro


 Uma moto levada de seu dono foi recuperada na noite desta quinta-feira em Crato, porém outra terminou roubada em Juazeiro duas horas depois. Por volta das 19 horas de quinta-feira a equipe RAIO 03 patrulhava pelas ruas do bairro Seminário em Crato quando decidiu abordar um jovem que trafegava numa moto sem placa. Foi na Travessa Potengi naquele bairro e, na consulta feita, os policiais descobriram que o veículo apresentava queixa de furto.

Em virtude disso, deram voz de prisão ao condutor da moto Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa HYJ-1857 e o levaram à presença do delegado plantonista, Denis Leonardo Ferraz, na 19ª Regional de Polícia Civil. O jovem Luan Vitor Pereira da Silva, de 18 anos, residente na Rua Antônio Valdemar no bairro Seminário, disse à autoridade policial que comprou o veículo sem ter conhecimento da ilicitude. Por isso, foi autuado e vai responder por crime de receptação.

Já às 21 horas um jovem 27 anos, residente no município de Serra Talhada (PE), acionou à polícia por conta do roubo de sua moto. Segundo disse, estava na Rua Ricardo Luiz de Andrade (Bairro Cidade Universitária) em Juazeiro quando foi abordado por dois homens armados os quais tomaram sua moto Honda CG160 Start de cor preta e placa KIB-8545, além da carteira com documentos e algo em torno de R$ 800,00 em dinheiro.

Nenhum comentário