Header Ads

Secretaria de Educação de Barbalha promove Jornada Pedagógica a partir desta quinta, 20


 A Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria de Educação (Seduc) do município, promove nos dias 20, 21 e 26 de janeiro a Jornada Pedagógica de 2022. Com o tema “Educação para Equidade: Acreditar na Vida e Esperançar no Futuro!”, o evento deve ser realizado de forma híbrida e terá participação de toda a Rede Municipal de Ensino, com objetivo de constituir um planejamento de ações para o ano letivo.

De acordo com a Seduc, o tema propõe uma visão ampla e inclusiva frente ao cenário educacional barbalhense, contemplando gestores, professores e comunidade escolar, em consonância com as políticas públicas planejadas no campo pedagógico. Junto aos professores, o momento será voltado à estruturação das práticas pedagógicas vivenciadas no cotidiano escolar, sobretudo no contexto da pandemia da Covid-19.

Veja o cronograma:

20/01 (quinta-feira) – 8h30 – Arajara Park | Público-Alvo: Diretores e Coordenadores
21/01 (sexta-feira) – 13h – Cine Teatro |Público-Alvo: Gestores, Professores e Funcionários das Escolas de Ensino Integral (ETIs)
26/01 (quarta-feira) – Hora: 13h30 – Via Google Meet | Público-Alvo: Exclusivamente, para os professores lotados no Componente Curricular Educação Socioemocional / Programa inteliGENTES!

Nenhum comentário