Header Ads

Suspeito de matar irmão por LGBTfobia é preso em Iguatu




 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou um homem de 46 anos suspeito de matar o próprio irmão, na cidade de Iguatu, localizada a cerca de 300km de Fortaleza . A prisão ocorreu após diligências ininterruptas na madrugada desta quarta-feira (12). O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

As investigações foram deflagradas por equipes da Delegacia Regional de Iguatu, logo após o crime ser registrado nessa terça-feira (11), no bairro Jardim Oásis. Na ocasião, a vítima de 36 anos foi lesionada a faca e não resistiu aos ferimentos. Após buscas, o suspeito foi localizado e preso. Ele foi encaminhado para a unidade policial, onde também foi ouvido.

Apurações da PC-CE apontam que o crime teria sido motivado pela discriminação em razão da orientação sexual da vítima. Na delegacia, o suspeito foi autuado por homicídio qualificado pelo motivo torpe, em razão dos indícios de conduta homofóbica por parte do investigado. A Polícia Civil segue investigando outras motivações relacionadas ao crime.

Nenhum comentário