Header Ads

Suspeitos de roubos no Crajubar são presos pela PM




A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens suspeitos de ações criminosas na região do Crajubar. Além dos suspeitos, foram apreendidos um revólver, munições, uma motocicleta roubada, dez celulares, um carregador celular e quantia em dinheiro. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10), na Mata dos Limas, em Barbalha.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) os policiais deram voz de parada aos suspeitos, mas a ordem não foi obedecida, o que resultou em uma perseguição até um terreno baldio. Uma aeronave da Ciopaer foi acionada para dar apoio às equipes.

Na ação, os suspeitos trocaram tiros com os policiais e um deles foi atingido. Um adolescente de 17 anos foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da região. Porém, não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Barbalha, onde ocorreu o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Eles foram autuados em flagrante por roubo majorado. Sete vítimas dos suspeitos foram até a Delegacia Municipal de Barbalha para restituição dos bens.

Nenhum comentário