Header Ads

2ª dose: Juazeiro realiza mutirão de vacinação contra Covid-19


 A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro do Norte realiza nesta terça-feira (15), e quarta-feira (16), um mutirão de vacinação contra a Covid-19. Serão destinadas doses de todos os fabricantes dos imunizantes para a população acima de 18 anos, que ainda não tomou a 2ª dose. Não é necessário agendamento na plataforma Saúde Digital.

De acordo com a Sesau, nesta terça-feira (15), o imunizante deve estar disponível para quem tomou a primeira dose da Astrazeneca até o dia 16 de dezembro, ou da Coronavac até o dia 18 de janeiro, no Centro de Dermatologia, das 17h30 às 20h30. Na mesma data, o reforço da Janssen será aplicado na sede da Sesau, para o público que recebeu a primeira dose até o dia 15 de dezembro.

Ainda de acordo com a pasta, para quem tomou a 1ª dose da fabricante Pfizer, a vacinação acontecerá no dia 16, de 8h e às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo.

Até esta sábado (12), de acordo com a prefeitura de Juazeiro do Norte, o município aplicou 415.934 doses de vacinas contra a Covid.


Nenhum comentário