Header Ads

Após dois dias de viagem, motorista da Itapemirim abandona ônibus com passageiros que viriam ao Ceará


Nesta quinta-feira (17), a reportagem do Site Miséria recebeu vídeos de passageiros de ônibus da viação Itapemirim, que afirmam terem sido abandonados pelo motorista da companhia em Salgueiro, Pernambuco. O ônibus saiu do Rio de Janeiro no último dia 15 e tinha como destino final a capital Fortaleza.

Aparecida Lívia, uma das passageiras, relatou ao Site Miséria que a previsão de chegada ao seu destino, Brejo Santo, era de 7h, mas o motorista teria mudado de rota para Petrolina e em seguida abandonou os passageiros em Salgueiro. “O motorista foi embora e deixou a gente com a chave do ônibus e disse que não ia ligar pra nada, que se a gente quisesse, afastasse o ônibus e tacasse fogo”, afirma.

De acordo com os relatos divulgados em vídeo, os passageiros reclamam, ainda, da situação precária do transporte com a presença de goteiras, desde que saíram do Rio de Janeiro.

Os funcionários da empresa anunciaram greve nesta terça-feira (15), por tempo indeterminado após falha nas negociações que deveriam regularizar o pagamento de salários e direitos trabalhistas, que estão em atraso há cinco meses.

A equipe de reportagem do Site Miséria entrou em contato com a empresa Itapemirim, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.


Nenhum comentário