Header Ads

Assaré conclui Jornada Pedagógica 2022


 A Prefeitura de Assaré, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu a Jornada Pedagógica de 2022 que abordou o tema “Do mal-estar docente contemporâneo à felicidade de ser professor”.

O encontro ocorreu na Escola de Ensino Médio Raimundo Moacir de Alencar Mota e reuniu professores da rede municipal. As palestras foram proferidas pelo Dr. Dilson Cavalcante, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE),o jornalista e treinador de pessoas, Chico Júnior, além da Contadora de histórias Bette Gomes.

A programação contou com a presença do prefeito Libório Leite, a vice-prefeita Niza Costa, a secretária municipal da Educação, Noemita Rodrigues, entre outras autoridades.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a jornada buscou proporcionar acolher, motivar e nortear os professores para o novo ano letivo em meio a realidade pandêmica. “Esse ano em especial tem um diferencial: uma jornada em meio a tantas inseguranças e uma esperança mediante o número de pessoas vacinadas”, disse a secretária de Educação, Noemita Rodrigues.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário