Header Ads

“Birrão” preso em Juazeiro com pistola, drogas, muita munição e dinheiro pela Polícia Civil


 Uma investigação da Polícia Civil de Juazeiro do Norte resultou na prisão de um homem e apreensões de mais de 100 munições, pistola, carregadores de armas, drogas, muito dinheiro e uma prensa hidráulica. Tudo aconteceu no Sítio Brejinho na zona rural do município quando Cícero Diego Vitorino Fialho, de 26 anos, o “Diego Birrão”, foi preso por policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro.

Na casa dele, os investigadores encontraram uma pistola, cerca de 3 Kg de drogas, 103 munições de diversos calibres, carregadores de arma, prensa hidráulica, cinco celulares, maquineta de cartão e R$ 4,3 mil em dinheiro. Diego Birrão já responde procedimentos por crimes de tráfico de drogas, adulteração de veículo, desacato e é apontado como suspeito da distribuição e comercialização de drogas em alguns municípios da região do Cariri.

Uma de suas prisões tinha ocorrido no dia 21 de outubro de 2018 pelos próprios policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas. Na época, ele e Lucas Kallel Alves Lima, então com 21 anos, foram flagrados numa casa no bairro Tiradentes com dois menores usados na entrega de substâncias entorpecentes. A droga era estocada no imóvel quando passou a responder, também, por corrupção de menores. Naquele dia, os policiais recolheram boa quantidade de cocaína e maconha, além de R$ 2,5 mil.

Veja imagens da ação dos policiais civis na operação desta quarta-feira, descobrindo o local onde a droga estava enterrada com a ajuda do cão farejador.


Nenhum comentário