Header Ads

Cantor de forró é morto a tiro por um motorista após discussão no trânsito em Tauá




 O cantor de forró Antônio David Alexandrino de Oliveira, 32 anos, vocalista da banda Forró Thop, foi morto a tiro por um motorista enquanto trafegava de carro após uma discussão de trânsito na cidade de Tauá, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (13).

Conforme a Polícia Militar, David estava voltando para casa com familiares depois de um show em um estabelecimento no município quando se envolveu em uma discussão com o condutor de outro carro na Avenida Chermont Alves de Oliveira.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, no momento que a vítima seguia na via o motorista do outro veículo encontrou próximo ao carro de David e atirou, atingindo o cantor, que morreu no local. Os familiares que estavam no carro com o forrozeiro não ficaram feridos. O suspeito fugiu.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Tauá. Umas das linhas de investigação da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado pelo desentendimento no trânsito. David Alexandrino deixa mulher e um filho pequeno.

Denúncias

A polícia destaca que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem as investigações.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos pela polícia.

Fonte: g1 CE

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário