Header Ads

Casal esfaqueado por uma mulher na Praça Padre Cícero no centro de Juazeiro


 Duplo crime de lesão corporal em plena Praça Padre Cicero no centro de Juazeiro do Norte, chamou a atenção na noite de quinta-feira. Foram lesionados a golpes de faca Vicente A. Silva, de 37, e sua irmã de 32 anos, residentes no João Cabral. Quando uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) chegou ao local, a acusada Cícera A Cruz, de 25 anos, residente no centro, já estava detida por Guardas Municipais.

A mulher foi lesionada com uma facada no tórax e o homem no braço, sendo socorridos pelo SAMU. De acordo com a polícia, a motivação seria briga de gangues e acusada foi levada à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil pelos próprios Guardas Municipais.

OUTROS – Antes, pela manhã, equipe da Força Tática esteve na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral), onde prendeu Cícero Francisco Moura da Silva, de 41 anos, por descumprir medida judicial protetiva se aproximando de sua ex-companheira. Outro caso semelhante foi na Rua Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos), onde PMs prenderam Geraldo Bezerra Ferreira, de 62 anos. por se aproximar de suas irmãs de 55 e 68 anos. Já na Rua Todos os Santos (João Cabral) um adolescente de 14 anos agrediu uma mulher de 38 anos a qual foi atendida pelo SAMU.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário