Header Ads

Casal preso em Crato com cocaína, crack, maconha e um revólver


 Um casal foi preso e drogas apreendidas em Crato, além de arma de fogo. Por volta das 16h30min de sábado equipes do RAIO souberam que uma pessoa identificada apenas por “Bruno” estava com uma arma de fogo e vendendo drogas em sua residência na Travessa Lavras da Mangabeira (Bairro Seminário) em Crato e foram lá. No local ele não estava e sua esposa “Gleiciane” autorizou a entrada dos PMs para averiguações quando estes encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Além disso, 81 gramas de maconha, 24 de crack, 15 de cocaína, balança de precisão, e mais R$ 595,50 em dinheiro. Ela e as drogas foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato junto com o companheiro que chegou depois ao imóvel sob acusações de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram autuados Gleiciane Vieira Amorim, de 19, e Bruno Gomes Bezerra, de 21 anos de idade.

MAIS DROGAS – Já no período da noite equipe do RAIO de Várzea Alegre esteve numa casa na Rua Leandro Sobrinho (Bairro Riachinho) após denúncias sobre a venda de drogas no local. No local estava uma garota que negou a atividade ilícita e apontou onde ocorria comercialização de substâncias entorpecentes noutra casa no bairro Rosinha. Lá estava outra garota e os PMs encontraram 51 trouxinhas de maconha, oito de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário