Header Ads

Chacina deixa 4 mortos e 5 feridos em Juazeiro e governador quer rigor nas investigações




 Uma chacina por volta das três horas da madrugada desta terça-feira en Juazeiro do Norte deixou o triste saldo negativo de quatro pessoas mortas, incluindo uma mulher e um adolescente e mais cinco feridos no que inclui uma criança. Tudo aconteceu numa casa denominada “Chiqueirinho” na Rua Doutor Francisco Monteiro (Triângulo) a qual foi invadida por sete homens armados e encapuzados os quais já entraram atirando.

No local morreram o menor Anderson Moreira França, de 15, Rafael Martins, de 32, que usava tornozeleira eletrônica, outro apelidado por “Paulista” e uma mulher conhecida como “Teca”. Foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri Francisca Luiza de França, de 57, baleada no pescoço e em estado grave; Maria Fernanda de França Alves, de 25, Maria Erica da Silva Soares, de 19, uma adolescente de 15 e mais uma criança de 4 anos. Esta manhã o governador Camilo Santana informou ter mantido contato com o Secretário de Segurança Pública, Sandro Caron, determinado rigor e pressa nas investigações.

OUTRO – Antes, por volta das 20h30min de segunda-feira um homicídio já tinha sido registrado em Juazeiro com o achado de um cadáver crivado de balas na altura do peito esquerdo perto de uma ponte no Sítio Catolé. O corpo era do estudante Cícero Pablo Gabriel Oliveira dos Santos, de 17 anos, apelidado por “Escobar” que completaria 18 anos no próximo dia 13 de fevereiro. Ele morava na Rua Francisco Dias Ferreira (Tiradentes) e respondia procedimento como menor infrator.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário