Header Ads

Ciclista abalroado por carro em Juazeiro e garota também ferida noutro acidente em Várzea Alegre


 Três acidentes de trânsito deixaram o saldo de uma mulher morta e um ciclista ferido em Juazeiro, além de mais duas pessoas em Várzea Alegre. A vítima fatal foi Flávia de Lima Duarte ao bater sua moto no muro de uma casa no bairro Lagoa Seca. Já às 20 horas, ainda deste domingo, equipe do GTM de Juazeiro soube de acidente no cruzamento das ruas São Benedito e Santa Luzia (São Miguel) com uma pessoa caída na via pública.

O Guardas Municipais tratar de bloquear a rua com a viatura e acionaram o SAMU sendo informados que todas estavam em atendimento a exemplo do Corpo de Bombeiros e da ambulância do Hospital Estefânia Rocha Lima. Eles cuidaram de imobilizar a vítima João Batista do Nascimento, residente na Rua João Rocha (Pedrinhas), que apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. O mesmo estava com um corte profundo na nuca e sangrando bastante.

O motorista do Ford Fiesta de cor branca disse que o ciclista avançou o sinal vermelho e não teve tempo para brecar o carro. João Batista terminou se projetando sobre o para-brisa do veículo antes de cair no solo. Os próprios guardas se encarregaram dos primeiros socorros e o conduziram no veículo atropelador à UPA Limoeiro com a viatura à frente abrindo caminhos. Depois, os Subinspetores Maxwell, Francisco José, Alexandre e Symone foram à casa da vítima e levaram sua mulher para acompanhá-lo.

VÁRZEA ALEGRE – Antes, no sábado, um acidente já tinha ocorrido no cruzamento das ruas José Fiúza e José Felipe no centro de Várzea Alegre. A motorista de um carro teria avançado a preferencial quando colidiu numa moto e a mesma permaneceu no local do acidente. A mulher que pilotava a moto apresentava fratura do pulso esquerdo e o garupeiro grave lesão na perna direita, sendo trazidos ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário