Header Ads

Cratense de 16 anos é a terceira jovem gestora do Governo do Estado




 O programa Jovem Gestor, do Governo do Estado do Ceará recebe um jovem a cada mês para acompanhar um dia inteiro da agenda do governador, como forma de envolver os jovens na política, na vida pública e também ouvi-los. Nesta segunda-feira (31), foi a vez de Rendiele Flor, uma jovem de 16 anos, que cursa o 3º ano do Ensino Médio, na Escola Estadual Governador Adalto Bezerra, no Crato.

Flor acompanhou o Governador Camilo Santana durante todo o dia em seus compromissos. Ela participou de reuniões, inaugurações, visita a obras e demais agendas oficiais do chefe do Executivo cearense. A jovem foi recebida no gabinete do Governador, onde viu os números e conheceu ferramentas e projetos para o melhoria do estado.

De acordo com o site oficial do Governo do Estado, Rendiele Flor aconselhou  a juventude a procurar ações de gestores públicos em canais oficiais para evitar desinformação. Ela também disse que o projeto pode mudar a visão de qualquer pessoa sobre a administração pública. “Mudou tudo que eu tinha em mente, porque eu vi de perto como é realmente o Governo do Estado. Eu não tinha tanta noção, mas agora minha visão realmente mudou completamente”, reforçou a jovem gestora.

Nenhum comentário