Header Ads

Crediarista preso em Juazeiro ameaçava cliente com pistola e outras armas recolhidas em Antonina


 Três armas de fogo foram apreendidas num intervalo de uma hora na tarde desta quarta-feira na região do Cariri, sendo uma pistola em Juazeiro, além de revólver e espingarda em Antonina do Norte. Por volta das 17h30min equipes da Força Tática com o Subtenente Amorim, o Cabo Jaziel e os Soldados Rocha, Alencar, Nóbrega e S. Ferreira patrulhavam pelo bairro Frei Damião quando, Rua Francisco Domingos da Silva, se depararam com uma pessoa que adotou comportamento suspeito.

O mesmo foi identificado como o crediarista Gilmário Martins Parente, de 31 anos, o qual estava com uma pistola calibre 380 tendo nove munições intactas. Os policiais souberam que estava ameaçando José Francisco de Freitas, de 51 anos, ali residente, por conta de uma dívida. Gilmário já responde por desacato em Barbalha (2013) e porte de arma em Juazeiro (2020) e se encontrava num veículo Onix de cor prata e placas OYS 5301, inscrição de Recife (PE), sendo levado à delegacia com a arma e a vítima.

Uma hora antes, patrulha de Antonina do Norte com os Sargentos Viana e Tomé e os Soldados Rocha e Cicero soube que uma pessoa estava armada. Perto do cemitério viram Roberson da Silva Cruz, de 47 anos já com o apoio de PMs do Batalhão de Divisas. Ele correu para o interior do bar onde mora quando pulou o muro conseguindo fugir. No local os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda, sendo que Roberson já cumpriu pena por homicídio em Aiuaba.

Dias antes, porém na Avenida Mauro Sampaio (Lagoa Seca), uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se deparou com dois rapazes numa bicicleta e um deles tentou correr ao ver os PMs. Este foi alcançado e abordado quando os policiais encontraram um simulacro de pistola, sendo os dois adolescentes de 16 e 17 anos que moram no bairro Tiradentes.


Nenhum comentário