Header Ads

Domingos Filho anuncia migração de Célio Studart para o PSD


 O deputado federal Célio Studart, eleito pelo Partido Verde (PV), em 2018, está de malas prontas para o Partido Social Democrático (PSD) de Domingos Filho, ex-vice-governador do Ceará, e Gilberto Kassab.

Com pauta principalmente concentrada na causa animal, o advogado de 34 anos foi eleito em 2018 com 208.854 votos, 4,55% dos válidos de todo o estado.

“É uma honra para o PSD do Ceará receber o deputado federal Célio Studart como novo filiado ao nosso partido. Como Coordenador Nacional da Causa Animal, órgão nacional que vai ser instituído pelo partido, o PSD estadual irá criar o órgão estadual e esperar a indicação do parlamentar Célio Studart para essa missão”, afirmou Domingos Filho, presidente do PSD Ceará.

Ao Site Miséria, a assessoria de imprensa do deputado Célio Studart afirmou que “qualquer manifestação sobre mudança de partido se dará somente no período previsto pela lei, da janela partidária”, e que “em respeito ao Partido Verde, legenda a qual ele é filiado, as manifestações serão realizadas apenas a partir do dia 3 de março”.

Compartilhar
 
 
Gostei

Nenhum comentário