Header Ads

Duas mulheres e duas crianças morreram na Serra do Araripe em colisão de carros e homem noutro acidente em Salitre


 Uma tragédia na manhã de hoje na Rodovia Asa Branca, que liga os municípios de Crato e Exu (PE), deixou o saldo de duas mulheres e duas crianças mortas além de dois homens feridos. A colisão entre uma caminhonete Hilux que vinha na direção do Cariri e um Fiat Uno que seguia na direção contrária ocorreu na entrada para o Sítio Serrinha no estado do Pernambuco não muito distante da divisa com o estado do Ceará.

A caminhonete era dirigida por Marcov Morais Borges, natural de Caririaçu, onde é dono da Farmácia Madre Paulina com filial em Exu. Ele sofreu apenas uma fratura no pé, sendo que todas as vítimas fatais residiam em Exú (PE) e a redação do Site Miséria não conseguiu suas identificações. A Hilux capotou e foi parar num matagal às margens da rodovia estadual, enquanto o Fiat ficou no meio da estrada muito estragado, cujo motorista foi socorrido em estado grave e outros quatro ocupantes morreram.

CARIRI – Antes, por volta das 22h30min na CE-187 que liga os municípios de Campos Sales e Salitre, houve uma colisão de motos com um morto e outro gravemente ferido. Raimundo de Andrade Rodrigues, de 50 anos, pilotava sua Honda CG 125 Titan de cor azul e placa de Geminiano (PI) e ainda foi socorrido ao Hospital de Salitre, onde morreu. O outro motoqueiro não portava documentos que permitissem identificação. Ele pilotava uma Honda CG 150 Fan ESI de cor preta e placa de Fortaleza, sendo trazido em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário