Header Ads

Dupla presa em Crato após assaltos e menor ao furtar pistola de PM




 Dois jovens presos e um menor apreendido neste final de semana após as práticas de assaltos e furto em Crato. Por volta das 20 horas de sábado a polícia de Crato foi acionada por conta do roubo da moto de um rapaz na Rua Major José Gonçalves (Bairro Centro) em Crato e ali esteve uma patrulha da PM já sendo informada de novos assaltos pela dupla que fugia na moto após tomar aparelhos celulares de mulheres.

Nas imediações da Praça do Conjunto Santa Luzia o alarme da moto disparou e esta foi abandonada pelos assaltantes. A perseguição por parte da polícia continuou culminando nas prisões dos acusados Eduardo Alves dos Santos, de 24, e Guilherme Ferreira Pereira, de 21 anos. Desde dezembro, Eduardo já responde por assalto a mão armada em Crato.

Antes, pela madrugada, o menor de iniciais M. K. D de S., de 17 anos, escalou o muro e adentrou a casa do Soldado PM Francisco Jannedson Araújo Bezerra, de 28 anos furtando uma pistola .40, dois carregadores e uma mochila camuflada. Quando a vítima acordou para ir pegar sua namorada notou a falta dos objetos e acionou a polícia que ali esteve numa patrulha comandada pela Tenente Karoline quando passaram a diligenciar com o auxílio do vídeo monitoramento da CIOPS.

É que a polícia conseguiu imagens de câmeras próximas mostrando um veículo Celta de cor branca e placas LVS-3533 saindo da frente da casa do PM no bairro Pinto Madeira em Crato o qual fugiu na direção de Juazeiro. A operação se estendeu até o bairro Santa Tereza onde militares da Subagência de Inteligência do 2º BPM localizaram o carro na Rua São Damião quando patrulha comandada pelo Tenente Saraiva e equipe do RAIO ali estiveram apreendendo o acusado e recuperando a arma.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário