Header Ads

Giovanni Sampaio diz que Glêdson vai enfrentar denúncias “fabricadas” e “fantasiosas”


 A gestão municipal de Juazeiro do Norte realizou, na manhã desta quarta-feira (23), prestação de contas da prefeitura. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação do município, no bairro São Miguel. O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) e o vice Giovanni Sampaio (PSD) estiveram presentes.

Em sua fala, Giovanni exaltou feitos da atual gestão e comentou sobre a denúncia de descarte de medicamentos feita pelo vereador Janu (Republicanos) nesta terça-feira (22). O vice-prefeito disse que é comum incinerar medicamentos e que “faltou tempero” na resposta de Glêdson ao parlamentar.

“Como médico, eu fiquei estarrecido. Acho que a resposta do prefeito foi boa, mas faltou um tempero […] Não existe secretaria de saúde, não existe farmácia, não existe hospital, não existe órgão controlador do Estado, nem da União, que não se vença remédio”, disse Giovanni.

Ainda sobre denúncias que podem recair sobre a gestão municipal, Giovanni alertou Glêdson: “Tenho a impressão que o prefeito Glêdson ainda vai ter muitas batalhas. Vai enfrentar muitas denúncias fabricadas e fantasiosas, além de muitos empecilhos judiciais que tem enfrentado”.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário