Header Ads

Homem ameaça PM em Juazeiro com uma faca e desacata patrulha


 Um homem foi preso na noite desta quarta-feira em Juazeiro do Norte após prática de crimes de ameaça e ambiental. Por volta das 22h30min militares do RAIO souberam que uma pessoa estava armada na Avenida Universitária (Bairro José Geraldo da Cruz) e ameaçando um Soldado da Polícia Militar. No local, a patrulha se deparou com iniciais Francisco Gomes da Costa, de 33 anos, com uma faca no meio da rua quando a equipe o desarmou.

Entretanto, não foi uma tarefa fácil em virtude da resistência do mesmo e os PMs tiveram que usar força moderada para contê-lo por resistir à prisão. Segundo os policiais, ele foi algemado e continuou ameaçando o PM e desacatando os demais policiais que estavam em ação. Além da faca em poder de Francisco, foram recolhidos, na sua residência, um facão, 10 gaiolas, um alçapão e 12 aves silvestres com todo material conduzido à Delegacia de Polícia Civil com o acusado.

No caminho, o mesmo demonstrava inquietude e proferindo novas ameaças. Além disso, de acordo com os policiais se auto lesionava e dava pontapés no xadrez da viatura para tentar sair. Tudo isso foi relatado para o médico legista na Perícia Forense e uma pessoa se ofereceu como testemunha do fato. O Auto de Prisão em Flagrante contra Francisco foi protocolado esta manhã na 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro e ele já responde por crimes contra a fauna e um assalto.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário