Header Ads

Merendeira é assassinada com golpe de faca no pescoço, em Icó


 Um crime de feminicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada deste sábado (5), em uma residência na rua 4 de Julho, em Icó. A vítima, a merendeira, Geralda Correia Lima dos Santos, de 57 anos, foi morta com um golpe de faca pelo seu companheiro, o metalúrgico, Francisco Lucieudo Rolim de Freitas, de 62 anos. O suspeito foi preso por  Policiais Civis, coordenados pelo delegado Glauber Ferreira.

Por volta das 7h da manhã, deste sábado (5), o filho da merendeira, Taumaturgo Correia, de 33 anos, havia ido visitar a mãe, como fazia todos os dias, e notou algo estranho ao chamar por ela várias vezes e não obter resposta.

Ao entrar na casa, o filho da vítima se deparou com sua mãe já sem vida, a mesma estava ensanguentada em cima da cama. Geralda completaria 58 anos neste domingo (6).

Policiais  Militares e Policiais Civis estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. Francisco Lucieudo foi autuado pelo crime de feminicídio e se encontra à disposição da justiça.

Uma das versões do metalúrgico, é que o mesmo teria feito um pacto de  suicídio com a merendeira, ainda durante a madrugada. Após matar Geralda, ele desferiu um pequeno golpe no próprio pescoço e em seguida foi até um hospital. Na saída, o acusado se escondeu na casa da irmã, onde foi preso por Policiais Civis. O delegado Glauber Ferreira, descobriu que o metalúrgico era ciumento e possessivo.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário