Header Ads

“Não descarto nenhuma possibilidade”; Glêdson Bezerra fala alianças para as eleições deste ano




 A equipe de reportagem do Site Miséria conversou neste domingo (6) com o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), logo após a coletiva de imprensa concedida pelo ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) em um hotel de Barbalha.

Questionamos Glêdson Bezerra quanto a seu palanque nas eleições deste ano, do cargo de deputado estadual ao de presidente. O prefeito de Juazeiro do Norte confirmou a tendência de apoiar Sérgio Moro na disputa para presidente da república, para manter o que ele chama de “coerência partidaria”.

Sobre os outros cargos, envoltos em especulações sobre a composição de seu palanque, Glêdson preferiu não se comprometer e utilizou retórica pragmática. “Só quero falar sobre nossos apoios no momento certo. Cada vez mais a política tem despertado paixões. E esse sentimento da paixão nem sempre as pessoas sabem lidar com ele”.

“Por uma questão estratégica, por estar à frente de um município extremamente complexo, com um passivo de 123 milhões de reais que nós herdamos, que requer toda a atenção do mundo na questão administrativa. Tenho dito, vou cuidar de gestão, gestão, gestão. Administração até o último minuto […] No momento oportuno, vou falar sobre a política”, completou.


Nenhum comentário