Header Ads

Nova empresa responsável pela coleta de lixo de Juazeiro deve iniciar trabalhos em até 25 dias


 O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), se reuniu nesta terça-feira (1°) com Marciano Silva e André Ferreira, representantes da M.M Locações e Serviços Eireli. O município abriu propostas para concorrência da licitação de limpeza pública no último dia 27 de dezembro. A M.M foi a que apresentou a melhor, com o valor de R$2.169.347,30 mensais.

A M.M Locações assume os serviços de coleta domiciliar, capinação, poda e pintura de meio-fio. O secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Diogo Machado, e o Procurador Municipal, Walberton Carneiro, também estiveram presentes no encontro.

A atual empresa responsável pela limpeza pública de Juazeiro do Norte é a Revert Pró Ambiental, contratada com dispensa de licitação em julho de 2021. Na época, a gestão municipal afirmou que a redução dos custos seria superior a 45% com a contratação da mesma.

De acordo com a gestão municipal, a M.M, nova licitante, deve estar atuando em até 25 dias. “A reunião serviu para que o município expressasse o compromisso de manter ações de acompanhamento contínuo do trabalho prestado, a fim de assegurar a qualidade da limpeza pública e o bem-estar dos trabalhadores envolvidos”, publicou a prefeitura.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário