Header Ads

PM apreende motocicletas depois de perseguição e tiroteio em Icó


 Por volta das 00h40 desta sexta-feira (11), uma equipe de policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da 5ª Companhia Independente de Icó, se deparou com indivíduos suspeitos em motocicletas saindo da rua do Matadouro, nas proximidades da ponte Piquet Carneiro, onde foi dada voz de parada através de sirene e giroflex.

Os suspeitos empreenderam fuga em direção ao conjunto GH 2, onde teve início uma perseguição. Em um determinado trecho da perseguição, os três suspeitos em três motocicletas se dividiram. Um deles acabou perdendo o controle, derrapando na areia e caindo para se embrenhar no matagal.

Quando os militares se aproximaram, foram surpreendidos com disparos, acontecendo o revide. Os policiais que estavam na ocorrência imediatamente pediram apoio de outra viatura, que seguiu para o local na estrada do GH 2.

A motocicleta abandonada por um dos suspeitos era uma Honda CG 160 Titan, de cor azul e placa RIB 1H93, ano 2019.

Quando os policiais faziam um levantamento acerca da situação da motocicleta, outro motoqueiro que tinha fugido na perseguição se aproximou com o intuito de dar fuga ao comparsa que estava no matagal. A partir daí, uma nova perseguição ocorreu e o suspeito acabou abandonando a motocicleta em uma casa na rua F do conjunto GH 2.

A segunda motocicleta recuperada era uma Honda CG 160 Fan, de cor prata e placa RIC 5190, ano 2021.

A terceira moto apreendida foi uma Honda CG 125 Fan KS, de cor vermelha e placa ORV 0196, ano 2013-2014, que estava em uma residência. Na casa, se encontrava um grupo de pessoas, que bebiam. Questionados acerca de quem seriam as motos, os presentes disseram que não sabiam.

As três motocicletas foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para serem periciadas. Ninguém foi preso.

Compartilhar
 
 

Nenhum comentário